Esporte | 19/08/2016
Convocada a seleção de Redenção
A seleção redencense de futebol já está convocada para a Copa Extremo Sul do Pará de Seleções. Os nomes dos 25 jogadores foram divulgados pela LER na última sexta-feira (12), quando o novo técnico Vânico fez a convocação dos atletas. Todos os jogadores jogam em Redenção e nomes consagrados foram mantidos no elenco. Goleiros: Welk, Glenderson e Dedi; Laterais: Antônio Gerson, Caio, Jeferson e Mano; Zagueiros: Zezé, Careca, Walysten e Rodrigo; Volantes: Nino, Mady, Jonas, Igor e André Viana; Meias: Maranhense, Leandrinho e Jovenil; Atacantes: Leleco, Uillon, Hugo Reis, Lucas Santos, Dudu e Ricardo Tiziu.
A principal novidade foi o retorno do treinador Vânico que volta a comandar o selecionado após dois anos em substituição ao então treinador Nenzinho que fez um grande trabalho conquistando o título em 2014 e ficando com o vice-campeonato em 2015.
Vânico será auxiliado pelo preparador físico ‘Pau Darquinho’ que ficará com a parte de treinamento e condicionamento físico dos atletas.
Os atletas já se apresentaram na última terça-feira (16) na Arena Serrinha, local dos treinos da equipe para a competição.
(Elizeu Alves)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs