Entretenimento | 27/06/2016
Wesley Safadão doa cachê depois de ter show cancelado
Na noite do último sábado, no palco, cantor revela destino do cachê:
Wesley Safadão doará o cachê de R$ 575 mil para instituições da cidade de Caruaru, essa iniciativa aconteceu após uma semana polêmica envolvendo o valor do cachê de seu show. O artista se apresentou no último sábado (25) na festa de Caruaru (PE) e no palco desabafou para o público, Wesley garantiu que se o problema é dinheiro, ele doará todo o cachê para as instituições de caridade da cidade pernambucana. "O dinheiro de Caruaru voltará para Caruaru" e chegou a afirmar que tocaria "até de graça".

ENTENDA O CASO: A polêmica que envolve o cantor se inciou quando a Justiça questionou o valor de R$ 575 mil cobrado pelo escritório do cantor para se apresentar na festa de São João de Caruaru, agreste pernambucano. Três advogados impetrou uma ação popular pedindo o cancelamento do show, segundo eles, há suspeita de superfaturamento no valor do cachê. Depois disso, o juiz José Fernando Santos de Souza deferiu uma liminar suspendendo o show de Wesley Safadão no evento, no mesmo dia, o desembargador José Viana Ulisses acatou o pedido da Prefeitura de Caruaru e decidiu que a apresentação deveria ser mantida.


Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs