Cidades | 10/06/2016
Redenção: MP realizou Operação Lei Seca
Promotores apresentaram o balanço da operação
Os promotores de Justiça que atuam no polo Redenção, Magdalena Torres Teixeira, Rosangela Gonçalves Hartman, Erick Ricardo Fernandes, Ana Paula Parente e Herena Correa de Melo participaram, no período de 31 de maio a 9 de junho, da chamada Operação Lei Seca, que contou com a participação de 15 agentes de trânsito advindos de outros municípios. A operação teve como objetivo principal de diminuir os crimes de trânsito dentro da Comarca de Redenção. A operação fiscalizou veículos, infrações à Lei 9.503/97 , motocicletas que são os veículos mais utilizados pelos bandidos para cometeres delitos contra o patrimônio, crimes da Lei 11. 343/2006 (que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas), entre outras infrações.
Durante esta semana foi realizada também uma reunião no auditório das Promotorias de Justiça de Redenção, com a participação dos agentes de trânsito do Detran que atuaram da operação Lei Seca e dos promotores de Justiça de Redenção, para um debate sobre resultado da operação durante a fiscalização. “No total tivemos bastante êxito”, avalia o responsável pela operação, agente Tiago Reis. Participou também da reunião o major Alves, do 7 Batalhão de Polícia Militar.
BALANÇO: Foram fiscalizados 332 veículos, aplicadas 144 autuações e recolhidos 45 documentos. Também foram flagradas 53 infrações por alcoolemia durante o período de operação.
“Pretendo elaborar uma nova Recomendação para o Trânsito do Município de Redenção, pois a que fiz à frente da 1a Promotoria Criminal foi em 2013 e se encontra defasada. Justamente para atender a nova realidade da população”, disse Magdalena Teixeira.


(Ascom/MP)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs