Cidades | 18/12/2015
Prefeito Osvaldinho oficializa doação de terreno para construção do Detran
O prefeito Osvaldinho Assunção recebeu em Xinguara, uma comitiva formada pelo chefe da Casa Civil do estado do Pará, José Megale Filho; o diretor geral do Detran – PA, Nilton Jorge Barreto Atayde, o secretário de Saúde Pública do Pará, Vitor Manoel Jesus Mateus, e os deputados estaduais, Cássio Andrade (PSB) e Miro Sanova (PDT).
Durante a visita o grupo participou das comemorações de 15 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa. Na oportunidade foi oficializada a doação realizada pela Prefeitura de Xinguara e Câmara Municipal do terreno para a construção do DETRAN no município.
Após a comemoração com idosos, a comitiva que também contou com secretários e vereadores, visitou a área doada para a construção do Detran. Avaliado em cerca de R$ 1 milhão e meio, o terreno está localizado no loteamento Jardim Tropical, setor nobre da cidade.
“Essa é mais uma grande conquista para nossa cidade, aqui teremos um Detran organizado e bem estruturado. A prefeitura está de mãos dadas com o Governo do Estado para trazer progresso e melhorias para nossa população”, afirmou Osvaldinho.
Nilton Atayde, diretor geral do Detran, agradeceu ao prefeito e disse que Xinguara terá uma das melhores agências de trânsito da região. “Osvaldinho, eu quero primeiro te parabenizar pela iniciativa e depois te agradecer pela doação do terreno. Com essa área, pode ter certeza que você vai inaugurar uma das mais modernas agências do Detran do sul do Pará”, disse Atayde.
(Ascom)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs