Entretenimento | 06/11/2015
WhatsApp ganha resposta na notificação e marcação de mensagens favoritas
Aplicativo de troca de mensagens e chamadas WhatsApp foi atualizado no iOS nesta terça-feira (3) com uma alta quantidade de novidades. Vários usuários já receberam o download e estão aproveitando as adições. Por enquanto, no Android, ainda não é possível baixar a nova versão.
Além do básico de todas as atualizações (ou seja, correção de bugs e melhoria de estabilidade), o mensageiro ganhou algumas funções novas — várias delas bastante solicitadas pelos usuários ao longo do tempo ou já existentes em apps rivais, como o Telegram.
Confira algumas das novidades:
Para ler depois
Agora, você pode selecionar uma ou várias mensagens de uma conversa e marcá-las com o ícone de uma estrela. Dessa forma, elas não se perdem em longos papos de grupo, por exemplo, e podem ser conferidas depois. Além de ganharem a sinalização, elas podem ser acessadas em separado no item "Mensagens Sinalizadas", que fica dentro do perfil do seu contato no WhatsApp.
Responder via notificação
Quando o aviso de uma nova mensagem recebida surgir na tela, você não precisa mais abrir o WhatsApp para escrever e enviar o recado. Basta deslizar o dedo para baixo a partir da notificação para que uma caixa de texto surja pronta para ser utilizada.
Suporte para documentos
O site Phone Arena notou que agora também é possível fazer o envio de documentos de texto (DOC, TXT, DOCX e PDF) para seus contatos, além de fazer a busca por esses documentos no mensageiro
(NILTON KLEINA)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs