Cidades | 19/12/2014
Secretário de saúde realiza audiência pública em Bannach
Secretário de Saúde Vanderley Oliveira prestou contas da sua pasta
O secretário municipal de Saúde de Bannach, Vanderley Oliveira, realizou uma audiência pública na Câmara Municipal, no último dia 8 de dezembro de 2014 para apresentar seu Plano Municipal de Saúde, Relatório Anual de Gestão e PAS - Plano Anual de Saúde de 2014. Apresentou também todo Teto Financeiro e Demonstrativos dos Atendimentos e suas Ações, realizadas no decorrer do ano de 2014, o qual foi aprovado por unanimidades pelos vereadores presentes, demonstrando que a saúde de Bannach vem buscando sempre melhorias nos atendimentos e ampliação de seus serviços, pensando sempre no melhor para sua população.
Por todas essas ações realizadas no decorrer do ano de 2014, o município vem sendo reconhecido pelo Ministério da Saúde através de premiações em diferentes áreas da saúde, como em Vigilância em Saúde sendo uns dos melhores na região do sul do Pará por cumprir as metas determinadas, na avaliação do PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do acesso e da Qualidade da Atenção Básica, ficando acima da média estabelecida pelo Ministério da Saúde e Vanderley Oliveira ganhou uma premiação como uns dos cinquentas melhores Secretário de Saúde do Brasil, coroando assim, um ano de muito trabalho prestado a comunidade.
(Idelson Gomes)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs