Acontecimento | 24/08/2012
Redenção: Casas populares estão sendo invadidas em Redenção
A polícia teve que intervir para a desocupação das casas invadidas
Desde o início de sua entrega, as Casas Populares edificadas pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Redenção, tem gerado muitas polêmicas. Primeiro quando teve a sua entrega sustada por denuncias ,agora depois de entregues, algumas dessas casas estão sendo invadidas a mando ainda não se sabe de quem.

A invasão de diversas Unidades Habitacionais começou por volta do meio dia deste sábado (18), quando um grupo de pessoas saiam procurando algumas dessas casas que ainda não foram ocupadas por motivos diversos como: doença, reforma e outras pendências que impediram que elas fosse devidamente ocupadas, arrebentaram a fechadura e adentraram aos imóveis. Ouvidas, alguns desses invasores não quiseram citar nomes dos mandantes apenas se limitaram em afirma que não sairão das casas.

A polícia Militar ainda estar no local para evitar maiores tumultos e as pessoas responsáveis pela entrega das casas já tomaram ciência do fato e já se mobilizam para tomarem as medidas cabíveis.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs