Acontecimento | 17/08/2012
Casa de Tábua: Menina de 4 anos morre eletrocutada em acidente
Maria Eduarda ainda chegou a ser socorria, mas morreu antes mesmo de receber atendimento médico
Uma menina de 4 anos morreu após receber uma descarga elétrica em um acidente doméstico ocorrido no distrito de Casa de Tábua, localizado no município de Santa Maria das Barreiras, a 150 km de Redenção, no sul do Pará. A morte de Maria Eduarda Pereira Lopes chocou os moradores da localidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, Uenes Keli Pereira Souza, a mãe da menina, lavava roupas quando ouviu o grito da filha. Maria Eduarda Pereira Lopes estava com a mão em um fio da extensão que estava ligada em uma tomada de 220 volts. Desesperada, a mãe puxou o fio rapidamente da tomada e gritou por socorro.

Ainda segundo a mãe da criança, sem que ela percebesse, a menina havia subido em uma cadeira e ao puxar a tomada, ficou grudada recebendo a descarga da energia e caindo no chão.

Uma vizinha identificada pelo nome de Verônica Costa Silva, ouviu o pedido de socorro e correu para ver o que estava acontecendo. Chegando ao local, tomou a criança em seus braços e a levou direto para o Posto de Atendimento Médico local, mas a menina já chegou sem vida.
(Reportagem: Dominguinhos. Texto: Paulo Carrion)
Deixe Aqui Seu Comentario

Bravo

E triste a situaçao desta criança imagine a mae como não esta.

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs