Polícia | 27/04/2012
Redenção: Camila comparece a delegacia e presta depoimento
As investigações seguem por trinta dias até o fechamento do inquérito, por enquanto Camila permanece em liberdade.
Compareceu na tarde desta quinta feira (26) á delegacia de policia civil de Redenção Camila Silva do Nascimento,acusada de atropelar e matar o marceneiro Nelson Filho Alves Santos, de 46 anos, conhecido como “Negão". O acidente aconteceu na avenida Araguaia na noite de terça-feira (24) por volta das 23 horas perto da rotatória da Avenida Araguaia com a Thompson Filho, no Entroncamento.

Camila compareceu com seu advogado e prestou depoimento por aproximadamente duas horas,á delegada Viviane Flores que apura o caso.

Em depoimento Camila afirmou que não pediu para ninguém assumir a culpa em seu lugar e complementou dizendo que não faz uso de nenhum tipo de bebida alcoólica ou entorpecentes,e nega ter fugido do local do acidente omitindo socorro.

A delegada Viviane flores esclareceu que apesar de Camila não ter habilitação e ter pouca pratica em conduzir veículos, ela assumiu o risco ao dirigir o carro, se for indiciada responderá por homicídio culposo “quando o agente não possui intenção de matar o ofendido, sendo o resultado uma consequência da atuação descuidada do primeiro”.
Redenção 190
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs