Gospel | 12/08/2019
PAU D’ARCO: Dia do Evangélico será comemorado com Congresso de Jovens
O município de Pau D’Arco está em contagem regressiva para mais uma festa do evangélico. Trata-se do Dia do Evangélico, que será comemorado na próxima sexta-feira (16) na praça Maria Conceição Corrêa, Centro.
Considerado um dos principais nomes do cenário gospel, o cantor Anderson Freire será a atração principal do Dia do Evangélico, que contará também com a presença de autoridades políticas e eclesiásticas e de caravanas de vários municípios.
A festa, que recebe apoio da Prefeitura de Pau D’Arco, é uma iniciativa do Conselho Municipal de Pastores. O evento é uma das festas mais aguardadas no município e mobiliza todas as igrejas evangélicas da cidade.
De acordo com o prefeito Fredson Pereira, a festa em homenagem ao Dia do Evangélico movimenta o município de Pau D’Arco e é um dos principais eventos do ano. “Toda a nossa equipe está empenhada em apoiar este importante evento para a nossa região. Promover a realização do Dia do Evangélico Municipal é uma de nossas prioridades”, disse.

PROGRAMAÇÃO:
DIA 16/08 (SEXTA-FEIRA)
16h: Marcha para Jesus - Saída Prefeitura de Pau D´Arco
A partir das 20h: Show Anderson Freire
DIA 17/08 (SÁBADO)
7h às 8h30 - Café da manhã.
8h30 às 11h30 - Louvor e estudo Bíblico.
12h às 13h30 - Almoço.
15h30 às 17h - Grande caminhada nas ruas de Pau D´Arco. (Todas as caravanas).
19h - Cantora: Elaine Martins e Preletor: Eronilson Silva.
DIA 18/08 - (DOMINGO)
7h às 8h30
Café da manhã.
8h30 às 11h30 - Louvor Estudo Bíblico.
12h00 às 13h30 - Almoço.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs