Polícia | 08/08/2019
REDENÇÃO: Polícia Civil apresenta veículos apreendidos em operação
A Polícia Civil de Redenção apresentou na manhã da última sexta-feira (2) os veículos apreendidos durante a Operação Meiose, desencadeada na sexta-feira (26), em Redenção, Rio Maria e Conceição do Araguaia.
Os veículos foram conduzidos ao Fórum de Justiça de Redenção para as medidas cabíveis.
Mais: A Operação Meiose investiga crimes de lavagem de dinheiro, estelionato, falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema de informática e associação criminosa.
Na sexta-feira (26), a Polícia Civil prendeu um casal em Conceição do Araguaia, apontado como líder da quadrilha. A esposa foi liberada no domingo, mas o marido continua preso. No mesmo dia uma outra pessoa foi presa em Rio Maria.
Na última quarta-feira (31), um homem suspeito de participar da quadrilha foi preso em Redenção.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs