Atualidade | 11/07/2019
SANTANA DO ARAGUAIA: Programação movimenta período de veraneio na praia do Boto
A dupla PH e Michel foi uma das atrações que marcaram o primeiro final de semana da praia do Boto
A abertura oficial do veraneio em Santana do Araguaia ocorreu na última sexta-feira (5). O cantor Diogo Braga animou a multidão que lotou a praia do Boto, localizada no distrito de Barreira de Campo, às margens do rio Araguaia. No sábado (6), a animação ficou por conta de PH e Michel/Dj Rapunzel.
A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Zé do Quinca e outras autoridades. “Eu gostaria de agradec
O prefeito Zé do Quinca participou da solenidade de abertura
er a presença de todos vocês. A nossa equipe trabalhou de forma incansável para proporcionar momentos agradáveis a cada de vocês”, disse Quinca.
Como nos anos anteriores, milhares de pessoas escolheram a praia do Boto como local de descanso e diversão. Para conforto e segurança dos visitantes, a prefeitura montou uma grande estrutura.
O veraneio da praia do Boto é um evento regional que atrai diversas famílias
A Dj Rapunzel também ajudou a animar os veranistas na praia do Boto
para as margens do rio Araguaia. A praia durante o mês de julho se destaca pela beleza das águas que banha as praias que vai surgindo lentamente durante o mês de junho a agosto.
PROGRAMAÇÃO: 12/07 - Marlom e Rodrigo, 13/07 - Mariana Fagundes, 14/07 - Gabriel Neto, 19/07 - Khrys França, 20/07 - Cléo Andrade/Zé Felipe, 26/07 - Carol Alves, 27/07 - Márcia Fellipe/Zoom Boxx, além do Dj Camaleão todas as noites.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs