Polícia | 08/07/2019
RIO MARIA: Polícia Civil prende homem acusado de ser o autor do homicídio contra sindicalista
Elizeu dos Santos Pereira foi preso em uma área indígena, na zona rural de São Félix do Xingu
A Polícia Civil deflagrou a fase II da operação “Pratos Limpos” e cumpriu, no último dia 4, o mandado de prisão temporária em nome de Elizeu dos Santos Pereira, acusado de ser o autor do homicídio qualificado contra o sindicalista Carlos Cabral Pereira. O cumprimento ocorreu em uma área indígena, na região conhecida por “Apyterewa”, na zona rural de São Félix do Xingu.
A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (Deca) de Redenção, sob a coordenação do diretor da unidade, delegado Antônio Mororó Júnior, e contou com o apoio de uma equipe de policias da Delegacia de Redenção, composta pelo delegado Vinícius Dias e os investigadores Rivaldo e Guilherme.
O mandado de prisão temporária de Elizeu dos Santos Pereira foi deferido pela Comarca de Rio Maria.
Fonte: Agência Pará
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs