Polícia | 04/07/2019
Detido um dos acusados do assassinato do professor Lello
Lello veio de Confresa-MT lecionar no IFPA, em Conceição do Araguaia
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia realizou operação dando cumprimento ao mandato de apreensão de um dos dois acusados de envolvimento no assassinato do professor Wirisley Luiz Lello de Oliveira, popularmente conhecido como Lello, assassinado em março de 2017. O crime teve grande repercussão na cidade - a vítima foi encontrada estrangulada em sua residência.
O acusado, que na época do crime tinha 17 anos, estava foragido de um centro de recuperação para menores, em Belém. Ele será levado novamente para a capital paraense, onde ficará recolhido a disposição da justiça. Lello era professor no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA).
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs