Esporte | 04/07/2019
REDENÇÃO: Campeonato Municipal de futsal define seus campeões
Foram definidos todos os campeões da competição
Mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Redenção encerrou no último sábado (29) onde foram definidos todos os campeões da competição.
O Braga venceu o RM Sports por 3 a 2 e ficou com o título na série C. Já na série B o Paysandu fez valer o favoritismo e venceu o Palestra conquistando o título da competição.
Pra finalizar a noite, o Schalk´s conquistou seu quinto título municipal ao bater o Milionários na decisão por 6 a 3 com atuação brilhante do pivô Hugo Abacaxi além das defesas importantíssimas do goleiro Ezio.
A competição foi organizada pela Liga Futsal que tem à frente o presidente Elizeu Alves e teve o apoio total da Prefeitura de Redenção, prefeito Carlo Iavé; Secretaria Municipal de Esportes, Vilson Cabral; Secretaria de Administração, Daiane Furtado e Chefe de Gabinete, Leandro Onofre.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs