Esporte | 04/07/2019
Juventus conquista terceira divisão conceicionense
A equipe do bairro Tancredo Neves fez a festa com o acesso e o título da terceirona
A final da terceira divisão conceicionense teve um jogo eletrizante. A partida foi realizada no Carecão, com presença expressiva do público que compareceu para prestigiar as duas equipes. Juventus e Palmeiras, já garantidos na segunda divisão em 2020, fizeram um jogo truncado, com muitos chutões e passes errados, algumas jogadas violentas e poucas chances de gols.
O empate no tempo regulamentar, com um gol para cada lado, resultado construído ainda no primeiro tempo, levou a decisão do título para as penalidades. A disputa parecia que iria se prolongar para as cobranças alternadas; porém, o Verdão desperdiçou a quinta cobrança, e Marcos converteu a penalidade que garantiu o título inédito para os alvinegros.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs