Atualidade | 04/07/2019
I Fórum de Combate ao Trabalho Infantil é realizado em Redenção
O objetivo do evento foi sensibilizar e motivar as pessoas para uma reflexão sobre as consequências do trabalho infantil
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do CRAS, CREAS e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), realizou, na Câmara Municipal, o I Fórum Municipal Contra o Trabalho Infantil, alusivo à Campanha 12 de Junho – Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil; Com o tema: “Criança não deve trabalhar, infância é para sonhar!”.
O objetivo do evento foi sensibilizar e motivar as pessoas para uma reflexão sobre as consequências do trabalho infantil, além de garantir às crianças e aos adolescentes os direitos de brincar, estudar e sonhar e proporcionar vivências próprias da infância que contribuem decisivamente para o desenvolvimento pleno das crianças.
Na oportunidade, a dra. Déborah Vieira Freire, que é especialista em Direito processual civil, advogada há mais de 10 anos com ênfase em direito do trabalho e professora do curso de Direito da Fesar há 3 anos falou sobre os prejuízos para as crianças no trabalho infantil.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs