Esporte | 04/07/2019
REDENÇÃO: Halley é campeão invicto da copa Vanderlei Coimbra de Futebol 2019
O Halley bateu o Araguaia por 1 a 0 e sagrou-se campeão
Com gol de falta do meia Leandrinho, o Halley bateu o Araguaia por 1 a 0 e sagrou-se campeão da Copa Vanderlei Coimbra de Futebol na edição de 2019.
A partida final foi realizada na noite da última sexta-feira (28) na Arena Serrinha e levou um grande número de torcedores. Os Astronautas fizeram uma campanha intocável até o título. Foram 9 jogos com 8 vitórias e 1 empate.
O atacante Uillon (Halley) ficou com a artilharia da competição com 7 gols e Glenderson (Halley) ficou como goleiro menos vazado. A competição foi organizada pela Liga Esportiva de Redenção e teve o apoio total da Prefeitura de Redenção, além das Secretarias de Esporte, Turismo e Juventude na pessoa do secretário Vilson Cabral; Secretaria de Administração por meio da secretária Dayane Furtado e de Obras do secretário Dorvalino Rocha.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs