Polícia | 02/07/2019
Tentativa de assalto a carro-forte na BR-158 é frustrada
O carro foi encaminhado para Casa de Tábua pelos vigilantes
Homens armados tentaram assaltar um carro-forte, por volta das 15h desta terça-feira (2), na BR-158, a cerca de 10 km do distrito de Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras, sul do Pará.

Os bandidos estavam em dois carros, conforme a polícia, e usaram armas longas de grosso calibr
A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos na região
e na ação. Eles abordaram o carro-forte, inclusive efetuando vários disparos contra os pneus dos veículos. Porém, os seguranças do carro de valores reagiram e houve intensa troca de tiro.

Os ladrões, então, desistiram do assalto e fugiram pela estrada do rio Preto, com destino à sede do município de Santa Maria das Barreiras.
O carro foi encaminhado para Casa de Tábua pelos vigilantes. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos na região com o objetivo de prender os elementos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. (Paulo Carrion)
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs