Polícia | 27/06/2019
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Polícia Militar prende homem com R$ 10 mil em drogas
Polícia Militar apreendeu drogas, balança de precisão digital, celulares e outros objetos durante a ação de combate ao tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em Conceição do Araguaia, sul do Pará. A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (24), após uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia (181). Outras três pessoas foram detidas.
De acordo com a polícia, a denúncia indicou que uma residência no bairro Tancredo Neves servia como ponto de venda de drogas na cidade. Policiais Militares foram ao local e flagraram o proprietário da residência vendendo entorpecentes para três pessoas. A abordagem foi feita e o traficante foi preso e as três pessoas detidas.
Durante a vistoria feita na residência do suspeito foram encontrada uma barra de crack pesando 467 gramas e 173 gramas de maconha, avaliados em R$ 10 mil, uma balança de precisão, celulares, som automotivo, videogames e joias. De acordo com o suspeito, o material encontrado na casa foi deixado por usuários em troca por drogas.
Eles foram conduzidos para a delegacia de Conceição do Araguaia onde ficaram detidos à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs