Polícia | 27/06/2019
CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Centenas de garrafas de bebidas são apreendidas
Mercadoria sem nota fiscal vinha de Goiânia com destino a Conceição do Araguaia
Centenas de garrafas de bebidas sem nota fiscal foram apreendidas no km 15 da PA-447, em Conceição do Araguaia, sul do Pará, segundo balanço divulgado na última segunda-feira (24), pela Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa).
Segundo a Safe, a mercadoria saiu de Goiânia com destino a Conceição do Araguaia, e o valor total é de R$ 14.265,18. Foram lavrados seis Termos de apreensão e depósito, TADs, com valor total de R$ 10.127,90, referente ao pagamento do imposto estadual, ICMS, e mais multa. Os valores foram pagos e a mercadoria liberada.
Foram apreendidas 582 latas de cerveja; 660 latas de refrigerantes; 432 pets de refrigerantes; 96 latas de energéticos; 144 garrafas de suco; 60 unidades de água mineral e 360 garrafas de bebidas quentes, como vodca, vinho e cachaça.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs