Esporte | 20/06/2019
CBF confirma mudança do Re-Pa de terça-feira para o domingo, às 18h
Clássico marcará o reencontro dos clubes em um campeonato nacional após 13 anos
O Re-Pa ganhou um presente justamente no dia em comemora 105 anos de existência. O clássico de número 748 entre Remo e Paysandu que tinha sido mudado do sábado (22) para a terça-feira (25) acabou de ganhar uma nova data e um novo horário. O jogo foi confirmado para o domingo (23), no Mangueirão, em Belém, pela nona rodada da Série C do campeonato brasileiro.
O horário é o único ponto que ainda pode sofrer alterações. O pedido da FPF e dos clubes foi para o jogo ocorrer às 16h, mas a CBF agendou mesmo para as 18h.
A informação foi confirmada pelo diretor de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Manoel Flores, de forma oficial ao presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Adelcio Torres. O comunicado foi repassado a Belém para o presidente em exercício da entidade máxima do futebol paraense, Maurício Bororó.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs