Esporte | 13/06/2019
Seringa conquista Bicampeonato Rural feminino de Conceição do Araguaia
Seringa conquista Bicampeonato Rural feminino de Conceição do Araguaia
O futebol feminino está cada vez mais em evidência no Brasil e no mundo - e Conceição do Araguaia acompanha essa tendência. Acaba de ser realizado o 2º Campeonato Rural feminino de futebol Society, que teve a participação de sete equipes de várias regiões rurais conceicionenses, movimentando a zona rural do município. Seringa, da região de Curral de Pedras, e Juventus, de Alacilandia, fizeram a decisão do torneio.
Mesmo jogando na casa do adversário, o Seringa se impôs – vencendo a peleja por 3x1. Na partida decisiva, com mando de campo e apoio de sua torcida, bastou um empate (um gol pra cada lado) para garantir o bicampeonato com uma campanha irretocável: foram oito vitórias, um empate e apenas uma derrota nos 10 jogos que a equipe rosonegra disputou na competição.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs