Esporte | 13/06/2019
Atleta redencense é campeão da Copa Araguaia de jiu-jitsu
Secretário Vilson Cabral ao lado do lutador César Gracie
O atleta Carlos César De Souza mais conhecido como “César Gracie” da equipe Gracie Barra, representante de Redenção, sagrou-se campeão da Copa Araguaia de Jiu-Jitsu. A competição aconteceu no último dia 2 em Conceição do Araguaia. César Gracie ficou com o título de campeão e trouxe para Redenção o cinturão na categoria Faixa Preta Absoluto.
O atleta recebeu apoio da Prefeitura de Redenção por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Juventude, na pessoa do secretário Vilson Cabral que contribuiu com a participação nesse evento. O próximo desafio de Gracie será o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em agosto em Fortaleza (CE).

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs