Acontecimento | 11/06/2019
Polícia investiga assassinado presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Rio Maria
Carlos Cabral faz parte da história que inclui família Canuto e Expedito Ribeiro de Sousa
Por volta das 16:00h na Av. 22 - Setor Planalto o atual presidente do Sindicato Rural de Rio Maria Carlos Cabral foi alvejado com pelo menos 4 tiros, disparados por 2 homens em uma moto biz preta.

Os projéteis atingiram a cabeça do sindicalista. Ele foi socorrido com vida por uma ambulância do hospital municipal de Rio Maria, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia militar está realizando incursões na busca pelos suspeitos.

Cabral teve sua vida inteira marcada pela luta em defesa dos trabalhadores rurais. Foi presidente várias vezes do STR e sofreu várias tentativas de assassinato.

Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs