Polícia | 07/06/2019
Santana do Araguaia registra quatro assassinatos em apenas um dia
Dione Carvalho Cardoso, Moacir Aguiar Araújo e Flávio de Sousa Aguiar foram assassinados na última segunda-feira (3), por volta das 22h, em Santana do Araguaia.
Segundo informações, cerca de cinco elementos invadiram a casa onde as vítimas estavam e efetuaram vários tiros: todos morreram na hora.
Moacir Aguiar era professor da rede pública municipal. A Polícia Civil investiga o triplo assassinato.
MAIS: No distrito Cangaia, também no município de Santana do Araguaia, Ailton, conhecido por “Dorme Sujo”, foi assassinado com um tiro de espingarda 12, disparado por José Dias Reis. O fato ocorreu por volta das 15h da última segunda-feira (3).
Segundo relatos, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, José Dias se armou com a espingarda e disparou um tiro no rosto da vítima que morreu no local. Após matar Dorme Sujo, José Dias teria urinado no corpo da vítima.
Em ação rápida a equipe policial prendeu o autor do crime, José Dias Reis, na PA Estrela de Maceió, na região da vila Cangaia.
Otávio Araújo, com informações da PC
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs