Polícia | 18/04/2019
PAU D’ARCO: Polícia investiga assassinato de homem
Policiais civis de Redenção apuram o assassinato de Geraldo Camilo da Silva, 46 anos, ocorrido no último dia 11 na Colônia Guarantã, no município de Pau D’Arco. Ele foi eliminado por quatro homens encapuzados em fazenda de sua propriedade. Geraldo, segundo o que levantou a polícia, foi alvo de vários disparos de pistola calibre 380. O homem teria envolvimento com roubo de gado.
O quarteto de matadores chegou logo cedo à propriedade e ficou de tocaia, aguardando a chegada de Geraldo Camilo da Silva, que não estava no local. Ao chegar, ele foi recebido à bala e morreu instantaneamente.
Entre a vizinhança, impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. A Polícia Civil iniciou a tomada de depoimentos de pessoas ligadas a Geraldo para, então, traçar uma linha de investigação.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs