Acontecimento | 18/07/2011
TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem em acidente entre Redenção e Conceição
Os soldados do corpo de bombeiros retiram os corpos de dentro dos véiculos
Mauro Jacyr – (executivo do grupo Arauto/Reimac de Redenção), sua esposa Sara Eduarda Ricardo Saldanha (23) (Feirante), o irmão de Sara - Danilo Diego Ricardo Saldanha (19) (estudante), morreram. Eles viajavam com destino a Conceição do Araguaia em um carro modelo Corola, no automóvel viajavam ainda duas crianças que foram salvas.

O carro Corola, dirigido por Mauro, colidiu com um carro Gol, que estava sendo dirigido por Márcio Luiz dos Santos, de Santana do Araguaia, ele também morreu no acidente. No gol, além de Márcio – também viajavam uma mulher chamada Ivoneide e um amigo de Márcio de nome ainda não i
O choque entre os dois carros causou um grande barulho que foi ouvido a distancia.
dentificado, eles se salvaram com ferimentos e estão internados no Hospital Regional do Araguaia em Redenção. Nossa reportagem não teve acesso ao boletim médico dos mesmos.

O acidente aconteceu na PA-287, próximo a Conceição do Araguaia, por volta das 14 horas deste domingo (18). Informações ainda não confirmadas dão conta de que Mauro dirigia o carro Corola no sentido Redenção/Conceição e que Marcio dirigia o carro Gol retornando de Conceição no sentido Redenção.

Segundo moradores rurais próximo de onde aconteceu o acidente, o choque entre os dois carros causou um grande barulho que foi ouvido a dis
Informações colhidas no local dão conta de que no momento do acidente um dos carros fazia a ultrapassagem de um caminhão
tancia. No local não tem curva, mas existe um ‘Ponto Cego’, por ser o final de uma subida para quem vem de Conceição/Redenção e o início de uma descida para quem vai de Redenção/Conceição, o que requer mais atenção dos motoristas.

Informações colhidas no local dão conta de que no momento do acidente um dos carros fazia a ultrapassagem de um caminhão, o que pode ter sido o detalhe ‘fatal’. Nossa reportagem ainda não conseguiu esclarecer em que direção ia o caminhão nem qual dos carros fazia a ultrapassagem.

A Polícia Rodoviária Estadual ainda não revelou oficialmente as causas do acidente
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs