Polícia | 24/01/2019
TUCUMÃ: Traficante de supermaconha é preso pela Polícia Civil
No último sábado (19), policiais civis de Tucumã, no sul do Pará, prenderam o indivíduo identificado como Antônio Maria e apreendeu 300 gramas do entorpecente skank, pertencente a ele, na rodovia PA-279, em Tucumã. Essa droga, também conhecida como supermaconha, segundo as autoridades, apesar de não ser nova, está entrando em grande volume no sul e sudeste do Pará.
Chega do Sul do País por São Luís (MA), passa por Imperatriz (MA) e entra no Pará por Abaetetuba. Outra parte vem do Estado do Amazonas, trazida de navio e é distribuída nos principais portos do Norte e Nordeste do País.
Por ter efeitos mais fortes que os da maconha comum, o skank, desenvolvido em laboratório, a partir da Cannabis sativa, é mais rentável para os traficantes e de venda mais fácil, pois causa dependência mais rapidamente. Entretanto, causa efeitos devastadores no cérebro e no aparelho reprodutor do usuário.
Jucelino Show
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs