Polícia | 18/01/2019
Em Redenção, vítimas de roubos reagem de atiram em dois assaltantes
Na madrugada do último domingo (13), um caso mais que inusitado foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. De acordo com a Polícia Militar, três jovens e uma menor estavam praticando assalto e renderam nada menos que dez pessoas, nas proximidades do Terminal Rodoviário no setor Alto Paraná.
Indignadas com a ação dos criminosos, as vítimas conseguiram capturar dois dos quatro assaltantes. Um rapaz, identificado como Wericle dos Nascimento de Sousa, e uma adolescente foram baleados. Enquanto os outros dois assaltantes conseguiram fugir.
A Polícia Militar foi chamada e, de imediato, compareceu até o local, onde começou a fazer buscas a fim de encontrar os outros dois acusados.
Wericle de Sousa foi removido pelo Samu ao Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros. Porém, como o projétil transfixou a perna, não foi necessário que ele ficasse internado. Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, de lá, ao Presídio Regional de Redenção.
Já a adolescente também foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento, depois foi removida até a DP, onde prestou esclarecimentos e foi entregue aos responsáveis.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs