Polícia | 21/12/2018
SANTANA DO ARAGUAIA: Trio é preso por tráfico de drogas
A Polícia prendeu na tarde da última terça-feira (18) três pessoas no município de Santana do Araguaia, sul do Pará, suspeitas de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, além de dinheiro e aparelhos eletrônicos. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Os acusados foram apresentados na delegacia do município onde estão à disposição da Justiça.

De acordo com os agentes que participaram da prisão, uma equipe estava em uma viatura fazendo rondas pela cidade quando identificou dois homens com atitude suspeita. Ao serem abordados, a polícia apreendeu duas trouxinhas de maconha. Questionados sobre quem seria o comerciante do material, os suspeitos indicaram outro homem que teria passado o material.

Ao chegar à residência do outro suspeito, a polícia apreendeu 44 porções de maconha e cerca de R$ 600. Ao ser levado a delegacia, os agentes identificaram o sujeito pela prática do mesmo crime. O homem já vinha sendo monitorado há três meses e era alvo de um mandado de busca em outro endereço.

Em cumprimento ao mandado, os policiais se encaminharam para o segundo endereço do suspeito. Lá, os agentes encontraram dois tabletes de maconha, dois televisores, um videogame, um celular e um botijão de gás. Todo o material encontrado foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.
Com informações da PM
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs