Polícia | 13/12/2018
TUCUMÃ: Presos três mototaxistas acusados de participar de linchamento
Valmir Bezerra da Silva, Valderson Peres da Silva e José Ferreira Garcia, são acusados de participação no linchamento de Josemilton dos Santos
Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã prenderam, na manhã da última terça-feira (11), os mototaxistas Valmir Bezerra da Silva, Valderson Peres da Silva e José Ferreira Garcia, os quais são muito conhecidos na cidade. Os três são acusados de participação no linchamento de Josemilton Nunes dos Santos, no dia 20 de novembro deste ano.
Ao todo, sete mototaxistas estão com prisão decretada pela Justiça por envolvimento no crime bárbaro, que chocou a população do município no mês passado. De acordo com a polícia, os agentes estão empenhados na captura dos outros quatro que têm ordem de prisão decretada.
Procurado: Um dos mototaxistas que está sendo procurado pela polícia foi identificado como sendo Raimundo. Nas imagens ele aparece espancando a vítima e levando-a na garupa da moto.
Como as investigações sobre o linchamento ainda continuam, mais pessoas podem ainda ser alcançadas pela lei, caso a polícia consiga comprovar que também tiveram participação na barbárie.
Josemilton Nunes dos Santos foi acusado pelo suposto roubo de uma moto de um dos mototaxistas envolvidos no linchamento. A Polícia não divulgou qual dos profissionais de mototáxi é o dono da moto roubada.
Minutos depois da subtração do veículo de um ponto de mototáxi de Tucumã, Josemilton foi confundido com o verdadeiro ladrão da moto. Enfurecidos, ao invés de entregar o suposto ladrão à Polícia, os homens passaram a agredir Josemilton e o levaram para um bairro afastado da cidade, onde o executaram.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs