Polícia | 05/10/2018
OURILÂNDIA DO NORTE: Após discussão por dívida, homem é assassinado a tiros
Josenilton Gomes Borges, de 25 anos, foi morto na sexta-feira (28), por volta das 13h30, na chácara de seu pai, o ex-vereador, José Barreira, localizada a 12 km de Ourilândia do Norte. A vítima morava com a esposa e dois filhos menores.
De acordo com Evelem Arcanjo, de 24, esposa da vítima, três homens haviam ido a chácara cobrar uma dívida. Dois deles iniciaram uma discussão com Josenilton, e após os ânimos se alterarem um terceiro homem, que observava tudo de perto, sacou uma arma e atirou duas vezes contra Josenilton que veio a óbito no local.
Informações de Juscelino Show
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs