Polícia | 13/09/2018
REDENÇÃO: Ação policial prende dona de ursinho recheado de drogas
O urso de pelúcia estava cheio de maconha, cocaína e rebite
Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Floresta do Araguaia e Redenção culminou com a prisão de Marcilene Diniz de Sousa, 36 anos. Diniz tentava enviar por uma van, de Redenção para Floresta, um urso de pelúcia cheio de maconha, cocaína e rebite.
Marcilene estava sendo monitorada por uma equipe de investigadores. Ao revistarem o carro e o urso de Diniz os policiais encontraram 56 trouxinhas de maconha, cocaína e dois comprimidos de rebite.
O delegado de Polícia Civil de Floresta, Ricard Ribeiro, informou que Marcilene já havia praticado esse mesmo delito e outros quando morava distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs