Acontecimento | 13/09/2018
SANTANA DO ARAGUAIA: Município realizou os jogos estudantis da Semana da Pátria
O prefeito Zé do Quinca e outras autoridades estiveram presentes na abertura dos jogos
A Prefeitura de Santana do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, no Ginásio Poliesportivo Giovanni Queiroz, a abertura oficial dos Jogos Estudantis da Semana da Pátria. O evento contou com a presença de autoridades políticas, religiosas, educadores, estudantes e familiares que foram abrilhantar e prestigiar o momento cívico. As apresentações foram de caráter patriótico e de expressão da cultura brasileira. 
O prefeito Zé do Quinca, acompanhado pela primeira-dama, Maria Francisca, o presidente da Câmara de Vereadores, Beto Toledo e secretários de governo, esteve presente. Em seu pronunciamento, o prefeito afirmou estar feliz por realizar atividades que desenvolvam a formação do caráter e o sentimento de devoção à Pátria dos nossos alunos.
O anfitrião, secretário de Educação, Djalma Moreira, agradeceu o empenho e a dedicação de sua equipe (Semed) e ao Departamento de Esporte pela organização, pelo esforço, e disse que a realização dos Jogos Estudantis visa estimular as práticas esportivas escolares, envolvendo a comunidade estudantil e culminando com a participação da sociedade santanense num ato cívico e de amor à pátria.
As competições aconteceram nos dias 05 e 06 de setembro, com a participação das escolas da rede privada e públicas: estadual e municipal. As modalidades esportivas foram handebol, Futsal e Atletismo.
Amélia Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs