Esporte | 13/09/2018
Maratonista redencense consegue pódio no evento do Sesc em Marabá
Júlio conquistou o 3° lugar na Faixa Etária entre 40 a 44 anos
O maratonista redencense, Júlio Janus participou no último dia 2, do Circuito SESC de Corridas, na Etapa de Marabá-PA. Foram 10 km que Júlio percorreu em 35 minutos e 11 segundos, conquistando o 3° lugar na Faixa Etária entre 40 a 44 anos.
Júlio ficou em 18° na classificação geral da competição. O maratonista contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, além de diversos apoiadores como Silas, do Supermercado Flamboyant, Bernardo, da Versátil, Transportadora Transpress, Jader, coordenador Pedagógico, Miron, da Motobrás, Neto, da Transportadora Araguaia e Escritor e Poeta, Tomas Davi.
Júlio Janus já está se preparando para futuras provas que acontecem no próximo mês de outubro.
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs