Polícia | 13/09/2018
CURIONÓPOLIS: Mulher mata marido com facão durante briga
Maria teria matado marido para se defender das agressões dele
Cansada de ser maltratada e de apanhar do marido, uma mulher, até agora identificada só como Maria, matou o companheiro com um golpe de facão no pescoço. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (8), no Bairro Planalto, em Curionópolis.
Segundo informações de pessoas que conheciam o casal, Maria e o companheiro, conhecido como Diogo, viviam uma vida conturbada e as brigas entre eles eram frequentes. Diogo, de acordo com testemunhas, toda vez que ingeria bebida alcoólica agredia e humilhava a companheira.
Maria já teria se separado dele por três vezes, devido às agressões que sofria, mas acabava reatando a relação que acabou em tragédia na madrugada de sábado, após mais uma briga entre eles. Para se defender das agressões, a mulher conta que pegou um facão e deu um golpe que atingiu o pescoço de Diogo, que veio ao óbito no local.
Ela foi presa em flagrante e ficou de ser transferida para o presídio feminino em Marabá porque não há cela para mulher na Delegacia de Curionópolis. (Tina Santos - com informações de Ronaldo Modesto)
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs