Polícia | 13/09/2018
SANTANA DO ARAGUAIA: Homem é assassinado a tiros na cabeça
Em Santana do Araguaia, um homem conhecido por Pretinho foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 17h40 do último domingo (9).
A Polícia Civil esteve no local e identificou o autor dos disparos por meio de câmeras de segurança, sendo Emerson David dos Santos Batista. Ele foi preso em flagrante pela equipe de policiais composta pelo delegado Lincoln e os investigadores Hualisson, Tamillys e Semi.
Após ser preso, o suspeito informou onde estava a arma do crime, sendo conduzido para a Delegacia de Santana do Araguaia para realização do procedimento cabível.
Com informações da PC
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs