Atualidade | 13/09/2018
Hospitais Regionais de Redenção e Conceição do Araguaia terão ampliação de leitos
Ao total serão 206 novos leitos que estarão disponíveis até o fim do ano
Os Hospitais Regionais situados em Redenção e Conceição do Araguaia, no sul do Pará, vão ganhar ampliações no número de leitos. Ao total serão 206 novos leitos que estarão disponíveis até o fim do ano. Essa informação é da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).
Em todos os hospitais públicos do estado serão 937 novos leitos, incluindo os hospitais da rede estadual e também os municipais requalificados com recurso do tesouro estadual.
Os Hospitais Regionais de Redenção e Conceição do Araguaia, além de atender a população dos 15 municípios da região, também oferecem atendimento para pessoas de cidades do Tocantins e Mato Grosso.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs