Política | 13/09/2018
REDENÇÃO: Após mais de 30 anos de espera, Avenida Benjamin Guimarães será toda asfaltada
O serviço de drenagem está bem adiantado e vai possibilitar mais durabilidade ao asfalto
“Desde a primeira gestão que a população esperava pela pavimentação asfáltica da Av. Benjamin Guimarães, mas nenhuma outra teve a coragem de realizar essa obra por se tratar de uma avenida extensa e de duas pistas de rolamentos. “Agora, estamos vendo o início da obra e
O morador Dilmar Lima comemora as obras na Avenida Benjamin Guimarães
logo teremos asfalto pronto”, comemora o morador Dilmar Lima, conhecido por Biju.
A Av. Benjamin Guimarães está situada entre os setores Ademar Guimarães e Independência e liga a Av. Santa Tereza à BR-155, no Posto Iama, com cerca de 2.400 metros de extensão incluindo as duas pistas.
O serviço de drenagem está bem adiantado e vai possibilitar mais durabilidade ao asfalto. Além de valorizar os imóveis também desafogará o trânsito na Av. Araguaia, para quem seguirá do centro à BR-155, com destino a Pau D´Arco. (Assessoria de Comunicação)
Ascom PMR
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs