Acontecimento | 10/09/2018
Unidade do Sesc será construída em Redenção
Geraldo Amaro é o responsável pela implantação do Sesc em Redenção
Será realizada na próxima quinta-feira (13), em Redenção a cerimônia de entrega do título definitivo de uma área onde será construído o complexo geral do Serviço Social do Comércio (SESC) no município. O evento será realizado às 19h30 no auditório do Sindicato Patronal do Comércio de Redenção e Região (SINDCOMÉRCIO), e contará com a presença do presidente da Federação do Comércio do Estado do Pará, Sebastião de Oliveira Campos, do coordenador geral do Sesc, Marcos Cézar e de autoridades locais.
Segundo o presidente do Sindcomércio, Geraldo Amaro, a unidade será construída em uma área de 30 mil m², na rodovia PA-287, saída para Conceição do Araguaia. Geraldo também informou que as obras de infraestrutura para a construção do prédio devem começar ainda neste ano.
SERVIÇO: O Sesc é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.
Redenção será o primeiro município do sul do Pará a receber uma unidade do Sesc. No Pará, a instituição está localizada nos municípios de Ananindeua, Belém, Castanhal, Marabá e Santarém.
Paulo Carrion
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs