Política | 06/09/2018
SANTA MARIA DAS BARREIRAS: Prefeitura realiza I Fórum Municipal da Pessoa Idosa
O evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais, autoridades, populares e integrantes da terceira idade
O encontro debateu políticas importantes a serem desenvolvidas no município em prol da população que integra a maior idade.
Buscando promover e reafirmar o compromisso dos serviços de proteção e promoção da qualidade de vida da população de Santa Maria das Barreiras, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (31), o I Fórum Municipal da Pessoa Idosa. O evento contou com a participação de vereadores, secretários municipais, autoridades, populares e integrantes da terceira idade.
O tema do evento foi “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa, por um Brasil de Todas as Idades” e teve como palestrante Ana Gilma Ribeiro Martins, que atua como assistente social do Centro de Referência de Assistência Social no município.
Durante o encontro foram discutidas ações que posam promover a implantação de políticas públicas que valorizem a população do município respeitando a sua faixa etária, dentre elas a população da terceira idade. De acordo com Marcia Gomes, coordenadora do Cras, a gestão do prefeito José Barbosa de Faria, o “Mussum”, tem dado uma atenção especial aos integrantes da terceira idade assistidos pelo centro.
“Valorizar os idosos e reconhecer a importância daqueles que ajudaram a construir e desenvolver o município e o prefeito Mussum tem reconhecido valorizada essas pessoas que muito já fizeram por esse município”, disse Márcia Gomes
Dinho Santos
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs