Política | 06/09/2018
Parceria entre Governo do Estado e vereadores resulta na pavimentação de 12.5 km de vias
ARQUIVO: A solenidade de assinatura da ordem de serviço entre os poderes legislativo e o governo do Estado aconteceu na Câmara de Vereadores em Redenção
Pela primeira vez na história de Redenção os vereadores tiveram a oportunidade de fazer indicações para realização de obras de grande porte. O asfalto com meio fio é de qualidade e já foi concluído atendendo várias ruas em diversos bairros.

A pavimentação das ruas é o resultado da interação entre os poderes Legislativo estadual e municipal com o Governo do Estado. Durante reunião entre os presidentes da Câmara Municipal de Redenção, vereador Leonardo da Saúde e da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda foi decidido sobre a emissão da ordem de serviço para execução dos 12,5 km de asfalto. As in
Na Rua Olga Lustosa - setor Planalto II, o morador Luiz Paraguai esta satisfeito com a pavimentação
dicações das ruas foram feitas pelos vereadores.

SERVIÇO: A ordem de serviço para execução das obras foi assinada em maio deste ano em Redenção. Passados quase três meses desde a assinatura do documento com a construtora responsável pelas obras, os trabalhos tiveram início simultaneamente e Redenção se transformou num verdadeiro canteiro de obras, com várias frentes de trabalho em execução nos quatro cantos da cidade.

QUALIDADE: O asfalto utilizado na pavimentação e recuperação das ruas e avenidas de Redenção é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem aplicação mais eficaz e durabilidad
DUPLICAÇÃO: A Avenida Araguaia foi totalmente duplicada
e de até 10 anos.

DUPLICAÇÃO: Outra grande obra já concluída é a duplicação da avenida Araguaia que trouxe um novo aspecto visual para a cidade e desafogou o trecho na saída de Redenção para Conceição do Araguaia.

OUTRAS: Além das ruas indicadas pelos vereadores, também foi asfaltada a rua Rio Dourado onde foi feito um grande serviço de drenagem. Também foi iniciado o asfaltamento da avenida Benjamim Guimarães, no setor Independência, o trecho de 2,5 km vai da avenida Santa Tereza à rodovia BR-155.
Confira acima a distribuição das ruas que foram asfaltadas e os autores das respectivas indicações.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs