Política | 06/09/2018
Governador Simão Jatene visita hoje a região e entrega várias obras
Simão Jatene visitará os municípios de Redenção, Pau D´Arco, Rio Maria e Xinguara
O governador Simão Jatene viaja a região Araguaia, nesta quinta-feira (6), para inaugurações e vistorias de obras nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. A agenda se inicia às 8h, em Redenção com a visita aos serviços de duplicação da avenida Araguaia e mais quatro vias laterais. Esta avenida é o trecho urbano de 5 Km da rodovia PA-287 no município, e faz a ligação entre as cidades da região com o restante do país. É por ela que escoam as produções de soja de Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e do Norte do Mato Grosso. O investimento total é de R$ 10.580.073,70.

A comitiva do Governo do Estado também passará pela avenida Marechal Rondon para avaliar a pavimentação em andamento, antes de seguir para visita técnica à Escola Estadual de Ensino Médio Professor Marcos Valério, no Setor Buriti II. Essa nova escola terá 12 salas de aula, laboratório de informática, auditório, ginásio coberto, refeitório e bloco administrativo e custou cerca de R$ 4 milhões.
A previsão de finalização da obra é para setembro. O nome “Professor Marcos Valério” é uma homenagem a um educador de Redenção que faleceu. As instalações da unidade de ensino serão entregues com toda a mobília necessária ao seu funcionamento.

PAU D’ARCO: Na sequência, o governador se deslocará a Pau D’Arco para visitar as seguintes obras: Posto de Saúde da Família Maria das Dores Bezerra; reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Paulo Hanneman; reforma do Hospital Enfermeira Antônia Pinheiro Cavalcante; e reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Paulo Hanneman.
O município também está sendo beneficiado com obras do Programa Asfalto na Cidade, com a inauguração de 3 Km nesta quinta-feira. Ao final da manhã, a comitiva se desloca a Praça Maria Conceição para prestigiar apresentações de grupos indígenas da região.

TARDE: A comitiva do Governo do Estado seguirá para Rio Maria, no início da tarde, onde fará visita técnica ao Hospital Municipal, às obras de reforma e ampliação da Escola Senador Catete Pinheiro e às obras de pavimentação de ruas no bairro Vila Nova.
A agenda se estende ao município de Xinguara para avaliação da construção da Escola Tecnológica, que está 70% concluída; inauguração da Praça Estácio Pires Câmara e inauguração da pavimentação de 7 Km garantida pelo Programa Asfalto na Cidade.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs