Esporte | 30/08/2018
Mais de 700 ciclistas participaram do 3º Pedal Travessia do Araguaia
Evento reuniu centenas de ciclistas e fez a alegria dos amantes da modalidade esportiva.
Conceição do Araguaia sediou no domingo (26), uma das principais provas de ciclismo do Estado do Pará. Trata-se do 3º Pedal Travessia do Araguaia, que reuniu centenas de ciclistas de vários estados. Uma ampla estrutura foi montada nas imediações do Porto das Balsas para acolher os ciclistas e acompanhantes, no local também dada a largada e chegada da prova, que durou cerca de três horas.
Os ciclistas percorreram as avenidas Fernando Guilhon e Araguaia e seguiram o percurso da Ponte Araguaia Tocantins, que oferece uma visão deslumbrante do rio Araguaia, onde os participantes fizeram parada para hidratação. Os ciclistas seguiram até a cidade de Porto Franco, no Tocantins, de onde eles fizeram uma nova parada antes do retorno a Conceição do Araguaia, dessa vez a travessia foi em embarcações.
A programação foi encerrada com almoço de confraternização no Flutuante Zé Piranha. Segundo os organizadores do evento, Januário Rodrigues, Natália Nerys, Cássio Morais e Cecília Miranda, em torno de 700 ciclistas participaram da travessia, que segundo eles, superou as expectativas. Eles disseram ainda que já planejam o evento do próximo ano.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs