Esporte | 30/08/2018
Um ponto em quatro jogos! Papão é o pior do segundo turno da Segundona
O empate sustentado até os 24 minutos do confronto com o Sampaio Corrêa levaria o Paysandu para a 13ª colocação da Série B. O gol de Uilliam, no entanto, derrubou o Papão de volta para a beira da zona de rebaixamento e nomeou o time como o dono da pior campanha do segundo turno da Série B do campeonato brasileiro.
Em quatro partidas desta segunda parte da competição, o Paysandu é o último com apenas um ponto marcado, com um gol marcado e sete sofridos. O aproveitamento é de somente 8,3%. Como forma de comparação, o melhor rendimento deste returno é do Oeste, que tem 83,3% de aproveitamento, o que fez o time paulista, que era perseguido pela zona de queda, passar a ocupar a 10ª posição na tabela geral da competição.
Vale destacar que, no primeiro turno, o Papão ficou em 11º lugar com 24 pontos em 19 confrontos. A campanha teve seis vitórias, seis empates e sete derrotas, em um universo de 19 gols marcados e 22 sofridos, com aproveitamento de 42,1%.
Faltam 14 jogos e três meses para o término da Série B do Brasileiro e o próximo compromisso será já nesta sexta-feira (31), às 19h15, na mesma Curuzu, em Belém.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs