Polícia | 30/08/2018
PARAUAPEBAS: Suplente de vereador é morto em balneário
Segundo testemunhas, um homem se aproximou da vítima e fez vários disparos de revólver
Um suplente de vereador de Câmara de Parauapebas, foi assassinado no último domingo (26). Avelino Andrade Costa, 47 anos, foi morto em um balneário que fica ditante cerca de 20 km do centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem se aproximou da vítima e fez vários disparos de revólver. O político não resistiu e morreu na hora.
Ele havia concorrido ao cargo de vereador nas eleições de 2016 pelo então PMDB, atual MDB. Andrade teve 895 votos e não se elegeu, mas ficou como segundo suplente na câmara municipal. A polícia informou que abriu um inquérito para apurar o crime. Nenhum suspeito foi identificado ainda.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs