Polícia | 16/08/2018
PARAUAPEBAS: Mulher cai em poço e morre afogada ao se distrair com celular
Uma mulher, identificada como Daniele Alves Matos, morreu ao cair em um poço na zona rural de Parauapebas. Segundo familiares, a jovem se distraiu com o celular e caiu.
A polícia informou que o caso aconteceu por volta das 15h de domingo (12), Dia dos Pais. O local do acidente foi numa residência localizada no Parque das Cachoeiras II, nas proximidades da Vila Santa Cruz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Daniele já havia morrido afogada. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram até o local.
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs