Polícia | 09/08/2018
REDENÇÃO: Mãe flagra filha sendo abusada sexualmente
Em Redenção, uma mãe flagrou sua filha, de 11 anos, sendo abusada sexualmente por um homem maior de idade. O fato ocorreu por volta das 11h de terça-feira (7), no setor Vale da Serra.
A mãe disse a um conselheiro tutelar que a filha havia saído de casa para a educação física, mas como demorou muito para retornar, foi atrás, mas como não a encontrou, foi procurando por ela, e ficou sabendo que a menina teria sido vista entrando numa construção abandonada.
A mãe foi ao local e flagrou sua filha sendo abusada por um elemento. Ela disse que perdeu o controle e agrediu o indivíduo. "Minha filha estava nua e o elemento beijando sua boca", citou a mãe. O elemento que se chamaria Natan está foragido.
A menina foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal e ficou confirmado o estupro.
Karlos Wonney
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs