Esporte | 09/08/2018
Campeonato rural de Conceição do Araguaia terá 13 clubes
Competição promete fazer a alegria dos amantes do futebol na área rural conceicionense
O campeonato Rural de Conceição do Araguaia terá a participação de 13 equipes. Durante reunião na Câmara na terça-feira (7), foram confirmadas as equipes que participarão do torneio, que iniciará no próximo dia 25. Na reunião, que contou com a participação dos vereadores Robson Queirós, William Brito e representantes das equipes, foi definido o regulamento e as datas dos jogos.
As treze equipes que disputarão o certame foram dividas em três grupos (um com cinco times e os outros dois com quatro). Na primeira fase os participantes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, os melhores classificados de cada grupo avançam para as fases eliminatórias, até serem definidos os dois finalistas da competição. As finais do torneio estão previstas para dezembro.
A expectativa é que a competição movimente as diversas regiões rurais de Conceição do Araguaia nos próximos quatro meses, fazendo a alegria dos amantes do esporte na área rural do município com jogos todos os finais de semana. Este ano o Campeonato Rural de Conceição do Araguaia terá a atrativa premiação de R$ 8 mil.
Delmiro Silva
Deixe Aqui Seu Comentario

Nome :

Email :

Captcha

Comentario :

Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiúsculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

sites / blogs